Economia do Golo
O desporto é a nossa paixão e a escrita o nosso vicio. Sempre dispostos a conjugar as duas artes, na certeza de uma junção sempre feliz... ousem descobrir!

Em Praga, a praga (Para Eles) foi Dalot…

Uma noite ao melhor nível das Quinas!

Em Praga, uma exibição de compêndio, pontuada com um bis de Diogo Dalot, abriu as portas do final four à selecção orientada em Fernando Santos.

Um jogo mágico para o lateral direito, acompanhado por um meio de campo de veludo, capaz de tricotar as mais belas jogadas, pintar os mais belos quadros pelo punho de artistas como Bernardo Silva ou Bruno Fernandes.

Portugal, em noite inspirada, torna-se irresistível, imparável. Bastará dizer que esta Chéquia, ainda, há um ano, chegou aos quartos de final do Campeonato Europeu. Mas a selecção portuguesa em dia sim é muito difícil de bater. Haja ambição e confiança, que daqui a dois meses no Qatar, poderemos olhar para o Campeonato Mundial com extraordinário optimismo…e nos olhos de qualquer adversário.

Hoje, o herói, graças aos golos que tornaram ainda mais completa uma bela exibição foi Diogo Dalot. Mas, nesta equipa qualquer um pode aparecer a decidir!

Segue-se a Espanha, em Braga. A eterna rival que, hoje, surpreendentemente, perdeu com a Suíça, vendo-se por isso obrigada a vencer na Pedreira para alcançar o final four da Liga das Conferências. A Portugal bastará um empate para chegar à fase final da prova para a tentar vencer pela segunda vez!

Em dia sim e sem medos e temores infundados todos os sonhos serão possíveis…