Economia do Golo
O desporto é a nossa paixão e a escrita o nosso vicio. Sempre dispostos a conjugar as duas artes, na certeza de uma junção sempre feliz... ousem descobrir!

Uma Vingança Que Valeu Uma Fortuna

Um divórcio que valeu uma fortuna…

Shakira, que se separou de Gerard Piqué em Junho passado, como foi universalmente sabido, lançou um novo single – intitulado BZRP Music Sessions #53 no YouTube – com o DJ argentino Bizarrap, no qual o colombiano ataca o ex-Barcelona. “Já devia ter expulsado aquele gato há muito tempo. Uma loba como eu não é para principiantes”, “Sou demasiado grande para ti”, “Deixaste-me com a sogra como vizinha, com a imprensa à porta e a dívida para com o fisco”, “Trocaste um Ferrari por um Twingo, um Rolex por um Casio”

Não nomeando em algum momento o antigo marido e a jovem que lhe roubou o lugar no coração deste, as palavras fora suficientemente explícitas para que o campeão mundial de 2010 se sentisse visado.

Porém, segundo a Activos, uma empresa de comunicação social especializada em notícias empresariais, esta faixa gerou mais de 21 milhões de euros de receitas entre fluxos nas várias plataformas.

Um divórcio a gerar lucro!

Leave a comment