Cristiano Ronaldo já quer fazer as malas…
A imprensa espanhola, por estes dias, escreveu algo de inquietante em relação a Cristiano Ronaldo.
Com efeito, o português que chegou em Dezembro de 2022 ao Al-Nassr e à Arábia Saudita, está a sentir muitas dificuldades em adaptar-se a um país com uma cultura muito diferente da que conheceu antes, seja em Portugal, Inglaterra, Espanha ou Itália.
O periódico Mundo Deportivo dá a conhecer que o staff do jogador estará a fazer tudo para espalhar a palavra de que este não se está a sentir bem no país. A situação não seria muito melhor do ponto de vista puramente desportivo, uma vez que o seu clube está em segundo lugar, a três pontos do líder Al-Ittihad, quando faltam três jornadas para o fim do campeonato.
No entanto, como o contrato de Ronaldo com o Al-Nassr só terminará em 2025, forçar uma saída não será fácil para o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro. De acordo com os regulamentos da FIFA, Ronaldo deverá de indemnizar o clube saudita pelos últimos dois anos do seu contrato se o rescindisse por sua própria iniciativa e sem justa causa. Além disso, poderá ficar sujeito a sanções desportivas, incluindo uma proibição de quatro meses de participar em qualquer jogo oficial. A novela está para durar…