Foi um susto global… a lesão do defesa saudita fruto da entrada do seu guarda-redes.
O defesa central da Arábia Saudita foi vítima de um golpe muito duro na partida contra a Argentina provocado pelo guarda-redes Mohammed Al-Owais quando caiu em cima dele de joelho erguido, atingindo-o no rosto.
Imediatamente, a partir das imagens, a gravidade do aspecto de Al Shahrani, que foi substituído no 99º minuto por Al Breik, era clara. O defesa foi imediatamente transportado para a Alemanha, onde foi submetido a exames médicos. Estes mostraram fracturas na mandíbula e nos ossos faciais, bem como uma hemorragia interna.
Porém, o jogador, imediatamente quis tranquilizar os torcedores: “-Queria assegurar-lhes que minha saúde é boa, suas orações são para mim e pelos torcedores da seleção saudita que merecem vencer.
De acordo com a imprensa árabe, o rei árabe Mohamed bin Salman providenciou pessoalmente a hospitalização, bem como o tratamento do jogador ao pagar o transporte do jogador para a Alemanha e a cirurgia para reconstruir seu rosto. Já internado, o jogador tranquilizou os adeptos: “Gostaria de tranquilizar todo, confirmando que estou bem e que Deus os abençoe. Por favor, rezem por mim. Parabéns ao público saudita pela vitória, todos vocês a merecem. Obrigado a todos vocês”.
Apesar do susto, um final feliz…