O Real Madrid encontra-se em busca de um ponta de lança para emparceirar com Karim Benzema, olhando ao mesmo para o futuro, no intuito de substituir o veterano ponta de lança gaulês.
Assim, o objectivo passará por adquirir os direitos desportivos de um atleta jovem com grande potencial futuro, sendo que a aposta num goleador de créditos firmados não está descartada. Os nomes, por isso, multiplicam-se tal como aconteceu noVerão passado, sendo que, contudo, desta vez, é certo que o Real irá ao mercado.
Os nomes relacionados com os merengues multiplicam-se a cada segundo. Harry Kane, Firmino, Julián Álvarez, Thuram, Joselu, Gonçalo Ramos, Hojlund, Harvertz, Kolo Muani, Osimhen, Adeyemi mais os jovens canteranos Álvaro e Latasa, no Getafe mas com opção de compra, são alguns deles. Uns com razões e outros sem elas. São apenas alguns dos que apareceram antes de ser assumido pelo clube que pretendia adquirir um ponta de lança.
Contudo, aquele que tem sido mais falado é Harry Kane, o internacional inglês e do Tottenham. O sonho de contar com ele já vem de há muito e o próprio Kane sonha em actuar num clube onde possa levantar troféus. O problema, insuperável para muitos, é a presença no horizonte de Daniel Levy, presidente do clube londrino e que com o Real Madrid não quer reunir-se numa negociação.
A direcção desportiva do Real Madrid mudou de alvo nas últimas semanas. De não olharem para o panorama atacante, passaram a procurar um jogador que possa servir de referência, não esquecendo que Endrick vai juntar-se ao clube em 2024.
A ideia que mantiveram nas reuniões realizadas era contratar um avançado jovem, com projecção, mas a memória de Jovic ainda circula nos gabinetes do clube madrileno e isso tem atrasado algumas das possíveis operações.
Para acompanhar…