É uma afirmação clara do português que vai mandando na política desportiva e aquisitiva do Paris Saint-Germain. Assim, Luís Campos, numa entrevista ao programa Téléfoot, confessou o desejo do emblema parisiense em renovar com Messi, mantendo-o nos seus quadros.
Assim, segundo ele “Neste momento, estamos a discutir com Messi a extensão do seu contrato. Gostaria de o manter neste projecto, não o posso esconder. Estamos neste momento a discutir para o conseguir e continuar a tê-lo connosco”.
O portugues falou então pela primeira vez sobre o caso relacionado com Hakim Ziyech, após a sua transferência de empréstimo para o PSG ter sido cancelada no último minuto, após o Chelsea ter enviado por três vezes os documentos de forma errónea: “Fizemos tudo. Mas, como em todas as transferências, precisamos que as três partes trabalhem bem. Neste caso funcionou muito bem para o PSG, funcionou bem com Ziyech e infelizmente não funcionou para a última parte” acrescentou Campos.
Por fim, falou em Neymar e à sua situação: “A verdade é que desde que cheguei ao PSG não tenho críticas a fazer a Neymar. Ele é sempre pontual, sempre de bom humor. Ele é Neymar e é um Neymar incrível, mas as grandes estrelas não são capazes de ganhar troféus por si só. Podem ganhar um jogo ou muitos, mas precisam dos seus companheiros de equipa. Precisamos de harmonia”