Economia do Golo
O desporto é a nossa paixão e a escrita o nosso vicio. Sempre dispostos a conjugar as duas artes, na certeza de uma junção sempre feliz... ousem descobrir!

Os discípulos de Robin Hood, ou como o Forest promete atormentar a vida dos mais fortes

Um dos grandes atractivos da Premier League, que será encetada no próximo dia 05 de Agosto, será o regresso do Nottingham Forest.

A equipa que, há 23 anos não actuava no principal escalão do futebol inglês, treinada por Steve Cooper, não olhou a despesas para fazer uma bela figura no campeonato.

Para isso, já contratou 11 jogadores, no valor total de 81,75 milhões de euros. Destaque para as aquisições do avançado nigeriano Taiwo Awoniyi ao Union Berlin e o lateral galês Neco Williams ao Liverpool, ambos por 20 milhões de euros.

Porém, as contratações mais mediáticas do clube da floresta onde Robin Hood se tornou famoso, foram duas a custo zero. Falamos do guardião galês Wayne Hennessey e um tal de Jess Lingard, que findo o contrato com o Manchester United, irá tentar espalhar magia no clube onde actua o português Cafú.

Em Janeiro, a equipa trará outra atracção à Premier League. O mágico brasileiro Gustavo Scarpa, que, depois de findar o Brasileirão no Palmeiras de Abel, irá espalhar magia nos relvados ingleses.

Promete!