Mão pesada da Premier League para com o sérvio.
No passado dia 20 de Março, durante os quartos-de-final da FA Cup entre o Manchester United e o Fulham, sucedeu um momento marcante. Ao minuto 70 e com o resultado a contar uma bola a zero a favor dos Cottagers, o árbitro Chris Kavanagh recorreu ao VAR para rever uma possível grande penalidade cometida por Willian.
O inglês acabou por apontar para a marca de grande penalidade e mostrou ao brasileiro um cartão vermelho, provocando a rira do atacante sérvio do Fulham, Aleksandar Mitrovic. O jogador dirigiu-se ao árbitro, de modo descontrolado, acabando por dar-lhe um empurrão, o que também lhe custou o seu cartão vermelho.
Chegou, agora, a sanção ao jogador. Depois de já não ter jogado no jogo de Sábado passado contra o Bournemouth, o sérvio foi notificado que foi castigado por oito jogos, o que o manterá fora do campo até à jornada 37, quando o Fulham enfrentar o Crystal Palace.
Mas Mitrovic não foi o único ‘castigado. Marco Silva foi castigado com dois jogos de suspensão, por ter sido expulso por protestar das decisões dos árbitros.