Depois do clube ter vebdido Dembélé para o Borussia Dortmund e Camavinga para o Real Madrid, outro talento da academia da equipa está pronto a deixar muito dinheiro nos cofres do clubes gaulês.
Falamos de Mathys Tel, um avançado nascido em 2005. Por ele, o Bayern Munique estará pronto a investir quase 30 milhões de euros (incluindo bónus), estando, ao que parece, o acordo na sua recta final.
O menino, uma estrela francesa que ganhou o último Campeonato Europeu sub-17, fez a sua estreia na Ligue 1 no início da época passada, quando aos 16 anos e 110 dias se tornou o estreante mais jovem da história do clube.
Tendo começado a sua jovem carreira como defesa, tem jogado praticamente em todo as posições do campo: ala, médio centro, médio interior. Só recentemente parece ter encontrado o seu lugar no futebol: a ponta de lança.
Para assegurar este jovem de 17 anos, que realizou 10 desafios na temporada passada pela equipa principal, ainda que não tivesse apontado qualquer golo, o Bayern abriu os cordões à bolsa. Porém, trata-se de algo que não preocupa os responsáveis germânicos, já que o treinador, Julian Nagelmann, acredita que chegará a marcar 40 golos.
Cada vez mais jovens, rumo aos milhões…