Lamentável atitude…
É o escândalo do momento em Inglaterra.
Depois do Newcastle ter derrotado o Leicester em casa deste por três bolas a zero, o êxtase entre adeptos e jogadores estava em alta.
Por essa razão, Dan Burn, jogador dos Magpies, quis celebrar, dando a sua camisa a um jovem adepto. Seria um belo presente de Natal no Boxing Day, mas quase se transformou numa tragédia. O jovem Nathan Surrey não teve tempo de saborear a fantástica oferenda, pois uma mulher de 65 anos chamada Paula Dodds tentou a todo o custo tirá-la das suas mãos, numa cena que seria captada pelas câmaras televisivas.
Mas tudo haveria de acabar em bem.
O jovem adepto teria a sua camisola restituída, tendo a mulher pedido desculpas mais tarde. “Ela está mortificada com tudo isto. As imagens fazem-na parecer horrível, mas tudo aconteceu numa questão de segundos. Assim que percebeu que o rapaz tinha a camisola, deixou-o ficar com ela. Foi um jogo no Boxing Day e ela tinha estado a beber um pouco antes do jogo, por isso é compreensível”, disse uma amiga dela ao Daily Mirror. Acrescentou, ainda, que “Ela contactou a família do rapaz no Facebook para pedir desculpas e eles aceitaram-nas.
Apesar de tudo ter acabado em bem, lamenta-se…