Economia do Golo
O desporto é a nossa paixão e a escrita o nosso vicio. Sempre dispostos a conjugar as duas artes, na certeza de uma junção sempre feliz... ousem descobrir!

O Original Contrato de Ronaldo

CR7 estará em vias de assinar com o Al Nassr da Arábia Saudita.

Porém, não só assinará um contrato como jogador, mas algo que permanecerá por mais tempo. Assim, quando deixar abandonar os relvados, assumirá o papel de embaixador da Arábia Saudita, até 2030, para actuar como homem de imagem e patrocinar a candidatura do país à organização do Campeonato Mundial de Futebol de 2030, juntamente com o Egipto e a Grécia… numa luta em que um dos adversários será a candidatura que envolve Portugal!

Contudo, as últimas duas semanas têm sido de profunda meditação para o lendário jogador quanto ao seu futuro. Todavia, a sua chegada à Arábia é esperada a qualquer momento. No início desta semana, o Al Nassr também encontrou o acordo legal para assinar um futebolista que irá marcar um antes e um depois no país árabe e em toda a área do Golfo.

Para chegar Ronaldo, terão de sair três jogadores. Espera-se que o capitão da selecção portuguesa aufira 200 milhões de euros por temporada pelo seu período como jogador, um valor que aumentará quando se tornar embaixador para o Campeonato do Mundo de 2030.

Um homem capaz de gerar sempre milhões…

Leave a comment