Carlos Carvalhal, ao que parece, será o novo treinador do Celta de Vigo, substituindo Eduardo Coudet.
Porém, este soube que iria abandonar o cargo de treinador Celta pela imprensa, quando a notícia da chegada de Carlos Carvalhal a Vigo foi confirmada pelos órgãos de comunicação social portugueses. Com efeito, nenhum administrador do clube o tinha contactado nas últimas semanas.
Assim, liderou a sessão de treino de terça-feira como habitualmente, preparando-se para o jogo de sábado contra Osasuna. O treinador sabia que a sua situação era delicada e sentia que, se não ganhasse os dois jogos antes da paragem para o Campeonato Mundial poderia ser despedido. Ao mesmo tempo, a notícia também não o surpreendeu, devido à evidente perda de confiança nele por parte dos directores celtas nos últimos tempos pela sua forma de trabalhar e ao interesse de Luis Campos em colocar um treinador português à frente da equipa.
Campos, refira-se esteve em Vigo na segunda-feira onde teve uma reunião com os directores do clube na sua sede, sendo aí tomada a decisão de dispensar o Coudet. O conselheiro desportivo de Celta já tinha falado anteriormente com Carlos Carvalhal, que conhece bem. O acordo foi concluído na terça-feira.