Foi assim que José Mourinho se referiu ao facto de Giorginio Wijnaldum, um das contratações em que o clube romano mais apostou, ter-se lesionado com extrema gravidade num treino.
Com, apenas, 15 dias de trabalho no clube da Loba, Gini” teve um choque com um jovem ganês da equipa de reservas, Felix, ficando, imediatamente, prostrado no relvado. Tal levaria a que o jovem jogador fosse crucificado, insultado e humilhado nas redes sociais, o que levou a que Il Speciale reforçasse as suas conclusões sobre o quão cruel, ainda que de modo brejeiro, pode ser o desporto-rei.
O diagnóstico, esse, seria inexorável: uma fractura e a certeza que será muito difícil ser útil ao clube que o recebeu nos tempos mais próximos a título de empréstimo.
Depois desse malfadado momento no Sábado, a equipa entraria ontem em campo, para um novo desafio da Série A, frente à Cremonese. Com as camisolas de aquecimento, a dizerem “Forza Gini”, outra onda de preocupação percorreria todos os tifosi do clube da Loba. Por causa de um choque, uma das estrelas da equipa, Nicoló Zaniolo cairia mal. Ele que num passado recente sofreu duas rupturas de ligamentos teria que sair de maca, com dores nas costas que impediam a sua continuação em jogo.
Saber-se-ia, posteriomente, que sofrera uma luxação.
Mourinho, apesar, de ter ganho, deverá ter reforçado a sua conclusão…