São números, agora, revelados pelo jornal New York Times.
Kylian Mbappé receberá 251 milhões de euros nos próximos três anos, a uma média de 83 milhões anuais. A este montante acrescerão 125 milhões de euros que terá recebido como prémio de renovação com o Paris Saint-Germain, que é o bónus mais alto alguma vez pago a um desportista.
Refira-se que esse contrato, segundo o próprio, não foi negociado por si já que “esse não é o meu trabalho e não tenho interesse em desempenhá-lo porque não tenho capacidades para isso. Sou bom no campo de futebol, mas fora não é o meu papel. Existe muita gente melhor do que eu.”
Apesar de ter delegado essas funções na renegociação do seu vínculo contratual, reconheceu que o dinheiro não foi o elemento mais importante para tomar uma decisão, pois “onde quer que vá vou receber muito dinheiro.”
Não obstante essas principescas quantias, o jogador garante que, ao contrário do que se vem afirmando, não terá qualquer poder decisório nas escolhas do plantel, assumindo que quanto ao Real Madrid “ninguém sabe o que futuro reservará.”