Mason Greenwood, o outrora ou ainda, como entenderem, promissor avançado do Manchester United voltou a ser preso.
Assim, o jovem atleta de 21 anos foi novamente detido com o fundamento de ter violado as obrigações decorrentes da liberdade condicional e que passavam por não poder contactar a vítima, o que terá feito.
Recorde-se que, recentemente, o Manchester United revelo uuma lista de jogadores com menos de 21 anos que poderiam ser convocados para os desafios da Premier League, sendo que Greenwood está incluido nessa lista. Para tal ter ocorrido, contribuiu o facto da polícia local ter prorrogado por tempo indeterminado, em Julho passado, a liberdade condicional do jogador, “até que o suspeito seja acusado ou veja o seu inquérito arquivado sem qualquer outra acção.” Além disso, importará referir que os Red Devils encontram-se obrigados a continuar a pagar o salário do atleta, estimado em 85.000 euros por mês, lgo que, provavelmente, terá levado a que optassem por inscrevê-lo.
Liberdade condicional,essa, que por ter sido violada, fez com que hoje de manhã uma rusga policial entrasse em sua casa para o deter, terminando um período que começara em Fevereiro, quando foi restituído à liberdade.
Deverá esperar o seu julgamento detido…