O empate 1-1 de Roma com Sassuolo no estádio Mapei na quarta-feira à noite deixou a equipa romana num estado de limbo no campeonato.
Após o apito final, José Mourinho falou ao canal DAZN, atacando directamente um dos seus jogadores: “Um dos meus jogadores teve uma atitude pouco profissional, disse-lhe isso no balneário. Tive dezasseis jogadores em campo, mas quinze com a atitude certa. Apenas um me desiludiu muito e disse-lhe directamente. Pedi-lhe simplesmente que procurasse uma nova equipa em Janeiro.“
Em Itália, vários meios de comunicação social italianos, incluindo a Sky Sport Italia, relatam que o Special One teve como alvo Rick Karsdorp com as suas declarações. O lateral entrou no minuto 65 e não mostrou qualquer empenho na partida, como evidenciado pela sua enorme passividade quando Pinamonti empatou o jogo no minuto 85. Foi uma atitude tida como desleixada, que já tinha sido notada no derby perdido no domingo para o Lazio (0-1). O internacional holandês tinha sido substituído aos 60 minutos dessa partida, indo directamente para os balneários.
Mourinho não perdoa…