De regresso onde é um ídolo?
O vice-presidente do FC Barcelona, Rafa Yuste, confirmou, na conferência de imprensa para apresentar a décima edição do Campeonato do Mundo da Academia Barça, que a direcção blaugrana está em contacto com os representantes de Leo Messi, com o intuito de tentar o regresso do actual jogador do Paris Saint-Germain ao Spotify Camp Nou. O homem de confiança, Joan Laporta, afirmou acreditar que “belas histórias na vida devem acabar bem”.
“- Messi e a sua família conhecem o afecto que tenho por eles. Participei nas negociações que infelizmente não conduziram a um bom resultado. Tenho o espinho cravado em mim de que Leo não pôde ficar no nosso clube. Se estamos a falar da Masia e do futebol de base, estamos a falar de Messi. Claro que adoraria que ele voltasse. Pelo que ele poderia representar a nível desportivo, social e económico. Estamos em contacto com eles, sim”, foi a sua resposta à pergunta do SPORT.
Yuste também afirmou desejar “que todas as condições se possam reunir para que esta história de amor mútuo terminasse com Messi no Barça”. “Quando estamos apaiconados e temos de nos separar , quer-se sempre continuar apaixonado. Mesmo que se perca o contacto. Estaremos sempre apaixonados por Leo e ele estará sempre apaixonado pelo Barça e pela cidade de Barcelona“.
Será esse o destino de Leo para a temporada de 2023/24?