Temos acompanhado a luta de Sébastien Haller, o costa-marfinense que pintou de magia a derradeira edição da Liga dos Campeões.
O homem que depois de ter conseguido uma transferência milionária para o Borussia Dortmund, aos 28 anos, viu o céu cair-lhe em cima da cabeça ao ser-lhe diagnosticado um tumor nos testículos.
Surge, agora, outra má notícia, mas que, certamente, fará o goleador redobrar a sua resiliência. Assim, segundo o clube comunica, o jogador terá de ser submetido a tratamentos de quimioterapia, já que o exame histológico ao tumor extirpado, acabaria por confirmar o carácter maligno do mesmo,.
Por isso, o jogador estará ausente por muitos meses, sendo que a esperança na recuperação é bastante alta, o que todos esperamos que suceda.
O Borussia termina o comunicado, pedindo “à imprensa para respeitar a privacidade do jogador. Informamos os jornalistas e os adeptos que não daremos quaisquer detalhes médicos relativos aos tratamentos a que o jogador se submeterá, para além dos hoje mencionados, nos próximos meses.”
Certamente, irá marcar o golo da sua vida…