O Chelsea parece viver numa verdadeira espiral de contradições…
Assim, depois da administração norte americana ter, em seis meses, despedido dois treinadores (Thomas Tuchel e Graham Potter), estará prestes a tomar a mais inesperada das decisões. Tal passará pela contratação de Frank Lampard para assumir o papel de treinador interino do emblema londrino até ao final da temporada.
Recorde-se que o antigo jogador, uma das maiores lenda de um emblema pelo qual actuou 648 vezes tendo apontado 11 golos, foi o técnico do Chelsea durante época meia, entre 2019 e 2021, sendo despedido a meio do exercício de 2020/21. Seguiu-se a aventura no Everton, que acabou em novo despedimento, na presente época, com os Toffees no fundo da tabela.
A Sky Sports e o portal The Athletic relatam que as conversações entre as partes estão muito avançadas, devendo o antigo internacional inglês estrear-se no próximo Sábado, na partida frente aos Wolves.
Recorde-se que o Chelsea demitiu Graham Potter no passado domingo, após um desastroso desempenho que deixou o clube no 11º lugar na Premier League, apesar de ter gasto mais de 500 milhões de libras (623 milhões de euros) em jogadores. Na Liga dos Campeões, no entanto, o Chelsea sonha, ainda, chegar longe, jogando com a tradição. Na verdade, em duas vezes que teve dificuldades no campeonato, mudando de treindor a meio da época…foi capaz de lograr a glória europeia. Não haverá duas sem três?