Economia do Golo
O desporto é a nossa paixão e a escrita o nosso vicio. Sempre dispostos a conjugar as duas artes, na certeza de uma junção sempre feliz... ousem descobrir!

Mais um Boicote ao Mundial do Qatar

É mais uma acção de repulsa ao campeonato Mundial a disputar no Qatar. O Hoffenheim, actual quarto classificado do campeonato germânico, resolveu boicotar a máxima prova de selecções que se desenrolará a partir do próximo mês de Novembro.

Segundo o clube, a sua decisão deve-se ao à ” violação dos direitos humanos e discriminação contra os homossexuais neste estado autocrático do Golfo”, pelo que a equipa resolveu não reproduzir qualquer conteúdo acerca da competição. Durante esse período, o emblema alemão concentrar-se-á em “outros eventos desportivos do clube, incluindo os jogos da equipa feminina, bem como as categorias de sub-19 e de sub-17”.

Refira-se que nas últimas competições de índole europeia e mundial, o departamento de comunicação do clube cobriu-as através de inúmeras postagens em que retratava o dia a dia dos jogadores que actuavam com as suas cores e que participavam na prova.

Desta vez, nada feito…

Leave a comment