Era o influenciador digital relacionado com o futebol com mais seguidores. Eram mais de 18 milhões de pessoas que seguiam o simpático Luva de Pedreiro nas redes sociais.
Porém, nem tudo será fácil na vida de alguém que se tornou tão mediático. Por isso, Iran Ferreira decidiu dar por finda a sua carreira de criador de conteúdos digitais relacionados com o desporto-rei Foi o próprio a confirmar tal decisão, depois de ter apagado das redes todos os vídeos que fizeram dele uma celebridade à escala mundial.
“Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Vou viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito. A equipe com que eu estou é a melhor do mundo. Fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo – de parar. Vou concluir os trabalhos que eu fechei. Vou concluir, mas depois disso não vou mais fazer vídeo. Daquele jeito. A gente está só o ouro. Receba! Graças a Deus pai! Valeu, minha tropa!““, foram as palavras com que anunciou tal decisão.
Refira-se que Iran sonhava ser jogador de futebol, algo que, de uma forma original, acabaria por conseguir, tornando-se num fenómeno à escala mundial. Ainda recentemente estabeleceu uma parceria com o Atlético de Madrid que correu mundo, ajudando a divulgar uma gama de equipamentos que não estava a ter a aceitação desejada. Aliás, esse contrato e outros ainda em curso serão cumpridos, para, posteriormente, voltar ao desejado anonimato.
Receba… para sempre!