É notícia do jornal alemão Bild…
O periódico, que teve o exclusivo da decisão do Bayern de Munique em despedir o antigo treinador Julian Nagelsmann na semana passada, publicou agora os nomes de seis jogadores que diz que precipitaram a saída do antigo treinador do emblema bávaro.
Oficialmente, esta não foi a razão da sua saída do clube, uma vez que os representantes directivos do Bayern apresentaram argumentos puramente desportivos, com base nos resultados da equipa, em segundo lugar na Bundesliga, um ponto atrás de Dortmund, o actual líder do campeonato, com quem jogarão em Munique na próxima semana, contudo, desde o momento do anúncio do despedimento, a especulação tem sido muito.
Assim, segundo o Bild, seis jogadores viraram as costas a Nagelsmann, precipitando a sua demissão. Segundo esta fonte, foram Gnabry, Leroy Sané, Jamal Musiala, Sadio Mané, João Cancelo e Manuel Neuer. Existem vários jogadores que não estão entre entre os contestatários, segundo a mesma publicação, como Müller, Kimmich ou Goretzka, ajudam a alimentar a ideia de que o balneário encontra-se profundamente dividido.
Tal fará com que o novo treinador Thomas Tuchel tenha o desafio de corrigir o rumo de uma nau que, pela primeira vez em muitos anos, parece estar à deriva sem rumo.