Economia do Golo
O desporto é a nossa paixão e a escrita o nosso vicio. Sempre dispostos a conjugar as duas artes, na certeza de uma junção sempre feliz... ousem descobrir!

Ironia…

Billy Gilmour é um jovem internacional escocês formado no Chelsea.

Com 21 anos, o médio ofensivo, apesar dos Blues terem largas perspectivas acerca do seu desenvolvimento, não iria ter muito espaço para evoluir no emblema londrino.

Por essa razão, o seu então técnico, o alemão Thomas Tuchel, sugeriu que o jogador devesse ser cedido apara continuar a evoluir. Por essa razão, aceitaria uma proposta do Brighton..onde sob o comando de Graham Potter, acreditava-se que poderia continuar a evoluir, tendo mesmo o técnico ficado entusiasmado por poder contar com o talentoso médio.

O negócio seria feito a título definitivo, com o clube a pagar 11,5 milhões de euros, sendo que Gilmour, até agora, apenas jogou um minuto ao serviço do seu novo clube.

Pior, contudo ficaria, quando o treinador que tanto se empenhou na sua contratação, seria convidado para rumar ao Chelsea, para substituir Tuchel. Se tivesse esperado mais um pouco…