No melhor jogo do Campeonato Mundial, a França venceu a Inglaterra por duas bolas a uma, tal permitindo que, agora, os gauleses encontrem Marrocos nas meias-finais da prova.
Segundo o portal RMC Sport, a imprensa inglesa terá identificado o guarda-redes Lloris como o ponto débil da equipa gaulesa, o qual deveria ser explorado até à exaustão pelos jogadores da selecção dos Three Lions.
Tais artigos de opinião levaram a que os jogadores gauleses se reunissem para prestarem apoio ao seu capitão de equipa, o que levou a uma motivação superlativa deste, tornando-se decisivo em várias defesas, como aquela que realizou ao tiro de Bellingham.
Em tom de brincadeira, a imprensa gaulesa levanta a hipótese de o keeper a actuar nos Spurs, ter “hipnotizado” Kane que, depois de apontar com êxito uma grande penalidade, falhou no seu segundo duelo com o seu companheiro de equipa Tottenham. Um erro decisivo, celebrado em campo por Mbappé, que juntamente com Lloris e os outros jogadores ‘Bleus’ poderão, agora, continuar a perseguir o bis do Campeonato do Mundo.