A SAD do Estrela da Amadora irá mudar de mãos.
Com efeito, o grupo norte-americano My Football Club (MYFC) adquiriu 90% do pacote accionário da sociedade desportiva do clube da Reboleira, passando a administrá-la.
Com o objectivo de chegar ao principal escalão do futebol nacional em dois anos, o grupo, uma referência nas actividades de gaming, conta com a paixão dos adeptos estrelistas para tal suceder.
Refira-se que, já no passado mês de Outubro, a MYFC houvera colocado um administrador na SAD do clube. Na altura, Nuno Castro Silva referiu que “A MYFC é um fundo que atua na área do desporto, tem como principais investidores empresas de egaming, das maiores do mundo, atletas profissionais e investidores profissionais que estão espalhados pelo globo. O Estrela é um emblema com quase um século de existência e era de facto um objetivo em Portugal para o grupo. Com a vantagem de termos o Paulo Lopo, com todo a experiência que tem do futebol português. Acho que foi um casamento perfeito.” Paulo Lopo, esse, continuará no clube como sócio fundador.
O clube estrelista, esse, já contava nas camisolas com o patrocínio do novo parceiro, sendo que a parceria irá, agora, estender-se, a todas as áreas do futebol profissional.
Irá o projecto ter pernas para andar?