O destino tem desígnios fora do comum…
Tal sucederá mais uma vez no desafio que irá encerrar a Primer División da Argentina. Assim, o Boca Juniors e o Racing jogarão, simultaneamente, hoje para decidir quem vencerá o título do país. Este capricho reflecte-se também na oportunidade de Fernando Gago ganhar o título em detrimento da sua equipa do coração.
Os confrontos de cada equipa serão complicados, ainda que em escalas diferentes. Enquanto o Racing acolherá os rivais do Boca, o River Plate, no El Cilindro, os homens de Buenos Aires jogarão contra o Independiente no La Bombonera.
Será uma jornada que encerrará um longo campeonato, no qual a luta tem sido verdadeiramente insana!
Boca enfrentará esta partida sem o seu avançado estrela. Benedetto, lesionado, não estará disponível para o jogo mais importante da época, sendo substituído por Luis Vázquez). No entanto, o centro das atenções será Luca Langoni, um avançado formado nas camadas jovens do clube que foi promovido elos mais velhos estarem lesionados e tornou-se o artilheiro da equipa (6 golos).
Pela sua parte, Fernando Gago tentará continuar a tirar as máximas potencialidades do seu plantel. A lesão grave de Emiliano Vecchio há dois jogos contra o Colón será o o único revés para o jogo final do treinador argentino.
Seja como for, o Boca estará dependente de si próprio para ganhar o título. No entanto, enfrentará um contendor que poderá dar outro final à trama. Fernando Gago, em caso de êxito, poderá roubar o título ao clube do seu coração e onde se formou.
Os nossos leitores seriam capazes, estando na pele de Gago, de atraiçoar o coração?