Na fotografia, vemos o guardião do Cádiz, Jeremias Ledesma, a correr com um desfibrilhador na mão em direcção às bancadas.
Estávamos no minuto 81 da partida, a equipa do Barça vencia tranquilamente por duas bolas a zero, graças aos golos de Frenkie de Jong e de Lewandowski, quando toda a gente centraria as suas atenções na bancada.
Imediatamente, saber-se-ia que alguém de idade avançada na bancada estava a sentir-se mal. A partida, por isso, seria interrompida, acorrendo ao local da bancada onde se encontrava o adepto vários médicos.
Contudo, nos primeiros momentos, pensou-se que seria possível resolver o problema e fazer o espectador recuperar. Todavia, infelizmente, tal não haveria de suceder!
A partir daí, haveriam de surgir as imagens impressionantes. O guarda-redes Ledesma, como já referimos, a correr com um desfibrilhador nas mãos, jogadores a rezar, enquanto as bancadas emitiam um sepulcral silêncio de preocupação.
O jogo, esse, seria interrompido por vários minutos.
Todos recolheriam aos balneários, na esperança que o jogo não ficasse marcado por um funesto e triste acontecimento…
Tal haveria de suceder, com as equipas médicas a conseguirem reverter a situação, recuperando o pulso do espectador, encaminhando-o para o hospital…
Por isso, a partida seria retomada, com a esperança que tudo tenha sido resolvido pelo melhor!
O Barcelona, no período remanescente, haveria de apontar mais dois golos, vencendo por quatro bolas sem resposta.