Economia do Golo
O desporto é a nossa paixão e a escrita o nosso vicio. Sempre dispostos a conjugar as duas artes, na certeza de uma junção sempre feliz... ousem descobrir!

Torcidos…

Já se vira em Guimarães!

O Hajduk é uma equipa de limitados recursos. Sobreviverá com o talento ( e o mau génio) de Livaja, os rasgos em câmara lenta de Krovinovic e pouco mais. Grgic é um trinco limitado sem capacidade de passe, nem velocidade, nem agressividade para meter medo e respeito aos adversários de maior técnica, a defesa é trémula, tendo dificuldades em aguentar períodos de maior pressão.

Hoje no duelo mais apaixonante da Croácia (e um dos mais explosivos da Europa) comprovou-se que o Euromilhões saiu aos balcânicos na passada Quarta-feira no D.Afonso Henriques, depois de ter-lhe saído um prémio inesperado nos últimos 20 minutos da partida no Poljud, ao beneficiarem de erros individuais inesperados.

Assim, frente ao Dínamo, depois de ao intervalo, a equipa de Split estar a vencer por uma bola a zero, seria torcida, sem qualquer protecção de quem de direito e sem tempo para manhas e artimanhas, pela equipa de Zagreb. Quatro golos sofridos na última meia hora e a certeza que a única equipa de dimensão europeia no país, daquelas que ainda poderão meter algum medo aos adversários, é o Dínamo.

Sem contestação…