Economia do Golo
O desporto é a nossa paixão e a escrita o nosso vicio. Sempre dispostos a conjugar as duas artes, na certeza de uma junção sempre feliz... ousem descobrir!

Corajosa…

A loucura de um triunfo num Mundial poderá valer tudo… menos no Qatar.

A loira da fotografia chama-se Noe e é adepta da selecção argentina.

Noe resolveu celebrar em topless, o sucesso da Albiceleste na final da Taça do Mundo do Qatar contra a França.

Contudo, estas cenas de júbilo que não passaram despercebidas na televisão, pois a loira, na companhia de uma amiga, tirou a camisola e expôs os seus seios sob o olhar atento da segurança no estádio de Lusail.

De acordo com o jornal britânico “The Sun”, os agentes de segurança, assim que repararam nas duas raparigas, escoltaram-nas até à saída do estádio. Não seriam presas, mas encontram-se em grande risco. Os regulamentos do Qatar proibem estas manifestações. Refira-se que por ocasião do Campeonato do Mundo, as autoridades locais impuseram um “dress code” para homens e mulheres, com regras rigorosas a serem respeitadas: a obrigação, por exemplo, de cobrir ombros e joelhos para evitar multas pesadas ou mesmo uma pena de prisão.

A adepta em questão possui uma conta Instagram chamada @noe.dreams1, mais conhecida como “La chica del topless“. No seu perfil partilhou uma série de vídeos de si após o triunfo da Argentina no Campeonato do Mundo. Não faltam fotografias dela em topless, claro, e um dos seus posts apresenta um vídeo em que dois homens, especialistas em pintura facial, pintam a bandeira nacional argentina nos seus peitos. Não há muita informação sobre a sua carreira, mas a sua biografia na rede social sugere que trabalha para uma marca de roupa argentina, ‘Destino rosa’.

Os festejos podem sair caros…