É uma bomba que cai no seio do PSG.
Com efeito, a propalada vontade de Kylian Mbappé abandonar o Paris Saint-Germain, no início de Outubro, teve uma razão como relata o jornal L’Equipe: um atraso no pagamento, de parte, do seu salário de Setembro.
O ponta de lança da selecção francesa, não terá gostado deste pequeno contratempo e, ao contrário do clube que se atrasou em pagar, não se atrasou a comunicar a sua insatisfação aos responsáveis do emblema parisiense e a exercer pressão através da manifestação da vontade de deixar o PSG, com o fantasma do Real Madrid a ser usado para tal,.
O jornal francês refere, ainda, outros pormenores sobre esse desejo de querer sair de Paris pouco antes do confronto da Liga dos Campeões com o Benfica, sendo que essa razão poderia ser Neymar.
O futebolista brasileiro teve uma grande primeira parte da temporada e juntamente com o seu amigo Messi, também em grande forma, terão feito Mbappé sentir-se ofuscado. Assim, o francês não se sentiu no centro do projecto que o vê como o mais importante jogador e que o convenceu a permanecer em Paris e a desistir do seu sonho de chegar ao Santiago Bernabeu com a camisola do Real Madrid, coroando o plano de Florentino Perez de afastar o seu jogador mais prestigiado do ‘inimigo’ Al-Khelaifi.
Como acabará a história?