Nos últimos dias foi anunciado pela Fenway Sports Group que estava à procura de parceiros para a propriedade do Liverpool.
Desde logo, ouviram-se falar em hipotéticos nomes, como os multimilionários americanos David Blitzer e Josh Harris, outros provenientes do Médio Oriente com o forte argumento dos petrodólares, ou até a INEOS, que depois de adquirir o Nice não desdenharia contar nas suas fileiras com um clube inglês.
Porém, surge, agora um candidato inesperado. Falamos de Conor McGregor, o lutador irlandês de 34 anos do MMA, que é tão conhecido pelos seus múltiplos títulos como pelos seus vários actos plenos de loucura. Citemos alguns: deu a uma cabeçada a um idoso que se recusou a provar o seu whisky ou, ainda, atirou carrinhos de compras e caixotes do lixo a outros lutadores.
Na sua conta no Twitter, a estrela do UFC não esteve com meias medidas quando um internauta o confrontou com a possibilidade de aquisição dos Reds: “Adoraria! Perguntei sobre isso, sim. Assim que ouvi o boato. Que reviravolta de acontecimentos! Que clube!”
Conor McGregor, que está habituado a lutar pelo que quer, ainda terá de demonstrar a sua força financeiro, atento que o clube de Anfield está avaliado em quatro mil milhões de libras.
Esperam-se negociações duras, para homens de força…