No Estádio Municipal Marques Osório, o SC Régua encontrou o Constantim em desafio a contar para a Divisão de Honra da AF Vila Real.
Numa partida de bancadas cheias, o maior favoritismo da equipa da casa, treinada por Flávio Fonseca, apenas, se consubstanciou no golo solitário do defesa Edu, a viver a sua primeira época no clube. Destaque, ainda, para um curioso facto. Um dos maiores goleadores de todos os campeonatos distritais da época passada, o ponta de lança reguense, João Nuno, autor de 47 tentos em 41 desafios, ainda continua em branco após três partidas da edição 2022/23 da Divisão de Honra. Quererá imitar as palavras de Cristino Ronaldo quando disse que os golos eram como o ketchup?
Quanto ao Constantim, apesar de estarmos no início do campeonato, começam a tocar as primeiras sirenes de alarme. A equipa da localidade de onde é natural o português Simão Sabrosa, ainda não conseguiu pontuar, o que gerará óbvias preocupações ao técnico Bruno Ferreira.
Enviem-nos fotografias dos jogos das equipas das vossas terras…teremos todo o gosto em publicar e publicitar todos estes momentos.