Aurélio de Laurentiis continua a dar que falar.
O irascível presidente e dono do Nápoles é um homem que ferve em pouca água, nada deixando para o dia seguinte, ou para quando os ânimos arrefecem.
Agora, tal sucedeu num desafio particular disputado em Castel di Sangro, local onde o emblema que já foi de Maradona encontra-se a estagiar, frente ao Espanyol de Barcelona.
Pelo facto dos catalães terem tido uma atitude agressiva desde o início da partida, e após uma discussão anterior entre o avançado Osimhen e o espanhol Gomez e entradas duras sobre Anguisa e Lozano (que levou a que Vinicius e Cabrera fossem admoestados), o presidente do Nápoles não hesitou.
Assim, levantou-se para protestar de modo desabrido contra o árbitro auxiliar porque pretendia que o juiz da partida decidisse de modo mais rígido.
Quando este apitou para o intervalo, De Laurentiis esperou pelo árbitro para apresentar-lhe as suas recriminações. Enquanto o seu presidente mostrava a sua indignação, o treinador, Luciano Spalletti, procurava acalmar os ânimos dos restantes membros do banco de suplentes… em ebulição pela atitude do seu presidente!